No domingo a equipe E.K.A rumou no  sentido de Osório, mais especificamente para a Santinha. Chegando lá se  constatou que a previsão do Windguru estava certa, com condições de  15  a    20 nós.
 O primeiro aluno que entrou na água  foi o Alexandre Leal. O mesmo estava muito empolgado com o novo esporte e quis  aprender logo a velejar. Foram repassados os ensinamentos da primeira aula e  informações sobre as condições geográficas do local. Feito isso, o aluno foi  montar o seu equipamento. Já “fardado”, Xandi Leal foi para água aprender a  velejar sem a prancha...Em terra o professor Gui “Negão”,  montou o seu equipamento para um session antes da chegada do aluno. (Fotos  abaixo) .
 Logo em seguida o aluno Alexandre  Brack chegou e, muito motivado, queria ir logo para a água. Em sua segunda aula,  Brack já conseguiu velejar arribado e com um bom controle sobre a pipa. Depois  de muita caminhada (pois quando se veleja arribado não se consegue retornar ao  mesmo local de partida), ele se mostrou bem contente.
 O aluno Antônio, que já possui o  seu equipamento (Beste Waroo 11), chegou no começo da tarde e, em função das  rajadas de 30 nós, resolveu não entrar na água, pois não tinha experiência  suficiente para essas condições.
 Mais tarde chegaram os alunos Felipe Fischer e Rodrigo Jacobi que mesmo em condições de vento forte não se intimidaram em entrar na água. Felipe, que já esta formado pela escola, montou seu kite 9 e foi para água . Já Rodrigo teve sua segunda aula e mesmo com o vento forte conseguiu executar os exercícios propostos.
 Chegando o fim de tarde, começamos a organizar os equipamentos aproveitando mais um pôr do sol.
Valeu galera.
 Bons Ventos 









Nenhum comentário:
Postar um comentário