sábado, 5 de fevereiro de 2011

boa semana



Na semana da Rainha do Mar, Iemanjá, o vento soprou sem parar no litoral, fazendo a festa dos amantes do vento.
Segunda, as aulas ocorreram na lagoa de itapeva. Soprava o nordeste com intensidade moderada, pelos 18 knots. foi um bom treino. Sem mais aulas, fui para torres e fiquei 3 horas velejando sem parar na praia dos moles... tava muito bom, hora de bidirecional, hora de kitewave. Valeu muito o treino!!
Terça, o tempo estava de mudanças. Não tinha uma previsão boa, mas as 14hs entrou 30knots em torres. Cansado ainda do dia passado, fiquei me enrolando um pouco e fui cair só as 17hs na Prainha. Montei o kite 9 pois as rajadas chegavam os 25knots tranquilamente. Enfraqueceu um pouco no final de tarde, mas isso não atrapalhou mais um dia clássico de velejo.
Quarta, as aulas ocorreram em osório, na rajada. Tava rolando ventos do quadrante leste com intensidade fraco a moderada. baita dia de sol!!!
Quinta, as condições melhoraram, o vento virou para nordeste e ganhou força chegando as rajadas perto dos 30knots. tava uma ótima tarde em osório, com sol e a galera toda reunida.
Sexta, rolou um ventinho só pela manhã, mas mesmo assim um pouco fraco e conseguindo velejar só com prancha de kitewave. peguei uma ondinhas, tinha meio metro e a formação estava regular. Na tarde o vento parou e fomos surfar, pegamos boas ondas!!

abraço
equipe kitesurf adventure

Nenhum comentário:

Postar um comentário