quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ontem estava batendo um sul/ sudoeste em Ipanema. A estação on line do vento nos jangadeiros não estava atualizada, então resolvi ir conferir. Chegando lá o vento estava fraco, tinha uns 12 nós e sensação termica de 5º. O frio era intenso, mas a vontade de velejar era maior. Inflei o kite, montei a barra, coloquei o trapézio e decolei. Fiquei testando a pipa na beira e me preparando para entrar. Foi quando entrou uma rajada super boa. Baixei o kite correndo e fui colocar a roupa de borracha. Quando estava pronto, roupa, botinha, luva meu amigo e ex-aluno Felipe chegou para conferir o velejo. Com o vento um pouco fraco e aquela friaca ele não encarou. Fui pra água dei uns bons bordos com a kitewave Tricost e o vento começou a diminuir. Saí amarradão. Sempre vale a pena dar uma velejada.

Para a semana o vento continua fraco e o frio intenso. Para o sábado possivelmente teremos uma condição. Vamos aguardar.

abraço Equipe KSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário