quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Silvio Mauka - Kitewave no North Shore

Cada temporada havaiana é uma surpresa. As vezes ela começa fraca e depois engrena, mas essa eu senti que fará o sentido contrário.

Minha primeira semana aqui foi intensa. No 1o dia de surf, dia 25, um dia antes do feriado de ações de graça surfei logo cedo de tow-in, ondas de até 18 pés e durante a tarde Waimea na remada.

No dia seguinte o kite foi clássico. Algumas figuras tarimbadas do kitesurf internacional dividiram o outside como John Amundson, Reo Stevens e o lendário Robby Naish. O fotógrafo James Thisted que sempre ficou registrando tomou coragem e se jogou para dentro:'' Estou muito amarradão de ter kitesurfado esse pico, só de estar lá dentro com a galera já foi demais''.

John e Reo ainda pegaram bons tubos, cada dia que passa vejo a evolução nesse sentido a real é que se a seção jogar a rapaziada está jogando para as cabeças. David Blair passou uma bela roubada com seu kite na bancada e depois foi jogado pela forte correnteza para baixo do pico em Sunset e foi sendo dragado para o meio do mar. Reo foi sua salvação, porque já estavamos na areia quando rolou o incidente e ele colocou o kite no ar e se juntou ao amigo para ajudá-lo. Blair vêm mandando uns aéreos muito loucos bem na hora que entra na onda deixando a seção mais plástica para quem observa da areia.

Nesse vídeo anexado vocês curtirão parte da videoreportagem que produzi para o site Waves.com.br de 25 minutos, sendo que a 1a parte foi o tow-in e a 2a a seção de Waimea.

A previsão está bombástica. Keep you guys posted !

Bom filme,

Aloha.


Mauka - Kitewave no North Shore from Gokite on Vimeo.

Fonte: http://gokite.com.br/noticias/view.php?cod=914

Um abraço,
E.K.S.A

2 comentários: