quarta-feira, 28 de junho de 2017

KiteTrip Nordeste 2017 - Sétima Temporada



Bem vindos a 7 temporada da Kitetrip Nordeste. Este ano nossa base será a pousada Vila Marola na praia de Taiba,  70km da capital Fortaleza, Ceará.
Durante esses seis anos de Kitetrip Nordeste já tivemos mais de 350 participantes de diversos estados  do Brasil, desde alunos iniciantes até avançados.

As condições para a prática do Kitesurf são as melhores possíveis nesta época do ano. Os ventos alísios, águas e ventos  quentes, somados a praias paradisíacas fazem da região da Taiba e Cumbuco um dos 5 melhores locais para a prática do Kitesurf no mundo.

Nossa viagem é organizadora para todos os níveis de velejo, onde no início de cada semana é avaliado a melhor programação para cada turma evoluir ao máximo. Contamos com uma equipe que ministram aulas iniciantes, freestyle e kitewave.

A missão da Kitetrip Nordeste  é fazer com que cada participante tenha um experiência única, evoluindo no esporte com segurança, fazendo novas amizades, participando e aproveitando o dia com os pés no chão sem se preocupar com nada além de passar o protetor  solar e velejar.

Te aguardamos no Nordeste!

Maiores informações:
trip@kitesurfadventure.com.br 
(51) 984 283 770 

Nenhum comentário:

Postar um comentário