segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Véspera de natal !

Véspera de natal não deixou nenhum kitesurfista na mão.
QUARTA-FEIRA velejamos na Praia da varzinha, no camping do richard. Estava clássico, muito sol, ventos constantes pelos 18 knots e pouca gente. Se todos os dias fossem assim... nossa ia ser muito bom!!!

QUINTA-FEIRA fomos para Tramandaí. Ficamos na barrinha, na saída do rio, o vento ajudou nas aulas e ficou entre os 15 e 20 knots. As ondas estavam com 30 cm. Fiquei dando aula até ás 19hs e depois fui fazer um treino de kitewave pra lavar a alma.

SEXTA-FEIRA foi mais um dia clássico!! mas como ninguém quis aula acabei ficando em Porto alegre para o natal. Quem foi para o litoral ficou amarradão.

SÁBADO, dia de natal, não rolou vento, mas em compensação rolaram boas ondas na praia dos moles em torres. Com as pranchas de epoxi da Tricost, estava bem equipado, voando pelas ondas.

DOMINGO havia pouca previsão de vento, mas entrou uns 12 knots em torres. Montei o cabrinha 11, peguei a tricost kitewave e fui pra água....acabei ficando 1:30hs fui da prainha até o passo de torres, mas depois o vento baixou de mais, impossibilitando orçar de volta. O difícil foi caminhar 2km com os equipamentos naquele solaço de domingo, paguei os pecados.

SEGUNDA- FEIRA ta rolando um vento leste fraco aqui por torres. Quem está em POA ta rolando um vento em ipanema, vale conferir.

Vamos ver como vai ficar a previsao para a semana.

forte abraço

equipe kitesurf adventure

Nenhum comentário:

Postar um comentário