sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Desafio Kitesurf Adventure 30km




Dia 14 de Janeiro de 2017, o Desafio Kitesurf Adventure promete agitar o litoral norte gaúcho com o primeiro downwind do ano.
A competição irá reunir kitesurfistas de todo o estado, engajando equipes e oferecendo diversas atividades para o público, inclusive para aqueles que ainda não conhecem o esporte. O ponto de partida será a Plataforma de Atlântida, e o percurso será de aproximadamente 30 km. O trajeto será realizado com apoio da equipe curadora do evento – a escola Kitesurf Adventure, e em parceria com a Operação Golfinho, Brigada Militar e Prefeituras. 
 
#regras

*Vagas limitadas
*Inscrições: R$70,00 reais por pessoa – inclui uma camiseta do evento e o transporte para Praia de Atlântida ao final da competição. 
*Equipes: Monte sua equipe com cinco velejadores e prepare seu melhor equipamento. As equipes poderão ser mistas e ou de acordo com a iniciativa de cada grupo. É essencial que os participantes tenham plenas habilidades para cumprir o trajeto.                    *Competição:  O tempo das equipes será cronometrado a partir da largada e encerrado quando o último integrante do grupo chegar no ponto final do percurso em terra.                                                                                                                                     *Premiação: A equipe que completar o trajeto no menor tempo será a vencedora. Teremos também prêmio de melhor foto e melhor manobra!

 
#programação | Praia de Atlântida

*Oficinas de kitesurf e stand up paddle (para público geral)
*Café da manhã para os competidores
*Atividade de limpeza da praia 
*Kitesurf Freestyle - showtime!
*Downwind 30km
*Premiação e Festa! 
 
*Como dependemos do vento, lembre-se: o evento pode ser adiado!
Inscrições: 
www.e-inscricao.com/desafiokitesurfadventure/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário