segunda-feira, 12 de abril de 2010

relato da semana




Sei que fiquei ausente nesta semana que passou...prometo escrever mais.
Rolaram bons ventos durante a semana, sendo o melhor dia na terça-feira. Nos outros dias não havia nem previsão de vento, mas mesmo assim rolou condições para os velejadores mais fissurados (eu me enquadro neste perfil hehe).

Sábado tivemos condições boas na praia da varzinha. Os ventos não passaram os 18 nós na rajada, com condições mais fracas próximas à beira da praia. Estava bom para kites grande, maiores de 12m, mas quem foi pode aproveitar um baita dia, com dirito a sol e aquela tranquilidade que a Varzinha tem.

No domingo, ninguém quis ter aula de kite... então eu, Gui negão e Caetano, da equipe KSA fomos para Barrinha em tramanda para aperfeiçoar o kitewave e as manobras. A previsão não era nada animadora, mas sabíamos que se tivesse alguma condição já colocaríamos os kites pra cima e tentaríamos velejar. Chegando lá já tinha 17 nós. Estava clássico com ondas de 1,5mts lá no outside e vento leste nordeste. Aproveitamos a tarde toda e saímos “quebrados” da água!! Quem esteve por lá sabe que valeu muito o dia!! Confira algumas fotos

http://picasaweb.google.com/kitesurfadventure/BarrinhaTramandai2010#

Abraço
equipe KSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário